quinta-feira, 13 de maio de 2010

São Paulo, Fernandão e o melhor jogo tricolor do ano



Que jogo meus amigos, que jogo! O melhor jogo tático do São Paulo, que bem postado pelo técnico Ricardo Gomes, conseguiu no primeiro tempo uma boa vantagem, além de anular os principais pontos de ataque do Cruzeiro. E então veio o segundo tempo, e veio também o passe mágico de Fernandão. 2 x 0 em pleno Mineirão e eu custava a acreditar no resultado.


Dei uma passeada pela casa e fui ver como estava minha mãe, quando olho o Grêmio virando pra cima do Santos, que golaço do Jonas! Volto para sala correndo a tempo de apenas ouvir o narrador falando "ela bate nas duas traves e teima em não entrar!", a dose de sorte que o Tricolor estava necessitando. Teve de tudo, gol mal-anulado do Cruzeiro, impedimento inexistente para o Tricolor que resultaria em pênalti no Fernandão, enfim, um grande jogo. Sinceramente me fez acreditar pela primeira vez nessa Libertadores da América que temos chances de buscar o Tetra.





Aguerrido, valente, marcador, com a melhor defesa da competição e mortalmente fatal no ataque. Finalmente um São Paulo que pode estar a caminho do Tetra. Pode. Não nos deixamos levar por essa boa atuação, pois minha memória recente lembra do ano passado. Ainda não acabou, mas o Gigante finalmente acordou. E precisa fazer como o Grêmio, ou melhor, como a torcida do Grêmio que ontem realmente fez provar a fama de Imortal do clube. Um show à parte. É com esse espírito que vamos juntos tentar buscar o Tetra da Libertadores.

VAMO VAMO TRICOLOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário