Fala rapaziada, bem, estou começando hoje meu primeiro blog. Já tive algumas experiências com outros tipos, mas blog mesmo esse é o primeiro. Então para começar com o pé direito (ou não seria o esquerdo?) vou fazer um breve comentário sobre a convocação do Mr. Dunga.
Há quem diga que ele é burro, cabeça dura, anão da branca de neve, entre outras coisas, mas o que mais se encaixa é o adjetivo incoerente. Deus e todo mundo sabem que ele falou em coerência e comprometimento com a Amarelinha nesses 3 anos e meio no comando da Seleção, e mesmo assim eu não consigo entender a ausência de um jogador. Vejam bem, a questão Ronaldinho Gaúcho e Ganso não me sensibiliza, apesar de toda a imprensa ter feito um grande movimento por esses dois. Apenas uma surpresa nongrata me assustou. A ausência do melhor goleiro do Brasil, Victor do Grêmio. Sou São-Paulino e goleiro, fã de RC, mas Victor o supera em técnica. O cara é simplesmente o segundo melhor goleiro brasileiro, sendo apenas inferior ao melhor do mundo Júlio César.

Fica aqui a desilusão de alguém que vem acompanhando o trabalho de Victor e da seleção, e constatou que nenhuma chance foi dada ao grande goleiro, e mesmo assim ele se superou, carregou o Grêmio em muitas ocasiões, e isso os gremistas sabem melhor do que eu. Mesmo assim não conseguiu abrir os olhos do comandante para o futebol brasileiro, que só dispôs de Kléberson (opa, reserva do Flamengo?) e Gilberto (meia no Cruzeiro levado para jogar na lateral). Não conto aqui Robinho, pois o atleta tem cadeira cativa, mesmo com Nilmar em grande fase. Dessa convocação surgiu o certo de Adriano fora da Copa, em que me mostro aliviado, pois a bola que ele está jogando é bulita. Vamos ver como o Grafite vai se sair com essa responsabilidade. Aaah, hoje tem Cruzeiro x São Paulo no Mineirão pela Libertadores, e Grêmio x Santos no Olímpico pela Copa do Brasil. Amanhã o Colorado pega o Estudiantes no Beira-rio, pedreira das grandes!
Valeu gente, se tudo der certo amanhã faço mais um post! Forte abraço!