sábado, 15 de maio de 2010

Ruins of Ahn'Qiraj

E aee galeera! Poisé, estamos de volta ao Imortal. E ontem para pegar uns ach com o Gabriel, voltamos no tempo. Instances muito bem trabalhadas do World of Warcraft original, como as de Silithus. Entramos na 20-man e fizemos sem muito trabalho, só na brincadeira. Agora imagino o quão difícil seria fazer aquelas instances no level 60. Puxei o Pokinha junto comigo pra essa aventura, o nosso tanker! A primeira SS boa que consegui pegar foi essa, da Ayamiss the Hunter, parecida com uma abelha, mas muito massa o desenho:


Depois fomos seguindo, mas tava muito easy. Consegui pegar mais umas SS legais, essa é do boss principal, Ossirian the Unscarred:


Muitos dos boss foram baseados na mitologia egípcia ao que parece, e as construções também. Ossirian remete ao deus egípcio Osíris, e logo após esse boss e antes do próximo que eu tenho SS, existia em algumas portas mobs com nomes de guardiões de derivados de Anubis. O próximo boss é este, Moam, uma espécie estranha de centauro com cabeça de cachorro e asas, muito loco!


Bem, por enquanto é isso ae. Voltei pro Imortal e trouxe comigo o Pokinha, meu Bloodbrother. Voltemo pra stance né cara, e pra curtir os amigos que deixamos aqui. Forte abraço ao Poka e a guild Legendary Gods of Horde!

FOR THE HORDE FOREVER!

Amanhã meu aniversário, 18 aninhos! Hoje a noite uma jantinha pras piazada. Abraços!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Gol que cantei pra minha mãe

Internacional e Estudiantes faziam um bom jogo no Beira-rio. O Inter pressionava pelo gol, obrigou o goleiro do Estudiantes a operar um verdadeiro milagre em cabeçada de Alecsandro, e no lance seguinte em chute de Andrézinho que tinha endereço certo para Alecgol. Então Nei, um pouco antes de ser substituído, carrega a nega pela direita e eu falo pra minha mãe, gol agora mãe, e ela, largue mão de se bobiar André. Nei perdeu a bola e mais tarde foi substituído. Eu volto para o quarto, e uns minutos depois vou para a sala ver como tava o Gigante do Beira-rio. Então o mais curioso da noite aconteceu. Falta para o Inter na meia esquerda do ataque Colorado. Andrézinho se preparava para a cobrança quando eu falei pra mãe, Gol do Inter. Ela duvidou. Eu peguei e escrevi no ar: Gol do Internacional, e sublinhei. Minha irmã que é gremista ainda brincou, sublinha de Azul. Andrézinho cobrou a falta, Sorondo meteu a cabeça na nega e o resto os Colorados já sabem. Restou a minha mãe me cumprimentar, e dar uma boa risada.



O Inter sai com uma pequena, é verdade, mas sai com vantagem em um duelo marcado pelo equilíbrio e pela habilidade do craque Verón. Ele cadenciou o jogo e impossibilitou a pressão colorada. Realmente joga muita bola o Sr. Verón, mas mesmo assim o Inter levou a melhor. Começa a reação Colorada em busca do Bi? A parada será duríssima na Argentina, mas acho que o Inter leva essa. Já o Flamengo...


Forte abraço pro meu amigo Colorado Felipe, mais conhecido como Barro e derivados!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

São Paulo, Fernandão e o melhor jogo tricolor do ano



Que jogo meus amigos, que jogo! O melhor jogo tático do São Paulo, que bem postado pelo técnico Ricardo Gomes, conseguiu no primeiro tempo uma boa vantagem, além de anular os principais pontos de ataque do Cruzeiro. E então veio o segundo tempo, e veio também o passe mágico de Fernandão. 2 x 0 em pleno Mineirão e eu custava a acreditar no resultado.


Dei uma passeada pela casa e fui ver como estava minha mãe, quando olho o Grêmio virando pra cima do Santos, que golaço do Jonas! Volto para sala correndo a tempo de apenas ouvir o narrador falando "ela bate nas duas traves e teima em não entrar!", a dose de sorte que o Tricolor estava necessitando. Teve de tudo, gol mal-anulado do Cruzeiro, impedimento inexistente para o Tricolor que resultaria em pênalti no Fernandão, enfim, um grande jogo. Sinceramente me fez acreditar pela primeira vez nessa Libertadores da América que temos chances de buscar o Tetra.





Aguerrido, valente, marcador, com a melhor defesa da competição e mortalmente fatal no ataque. Finalmente um São Paulo que pode estar a caminho do Tetra. Pode. Não nos deixamos levar por essa boa atuação, pois minha memória recente lembra do ano passado. Ainda não acabou, mas o Gigante finalmente acordou. E precisa fazer como o Grêmio, ou melhor, como a torcida do Grêmio que ontem realmente fez provar a fama de Imortal do clube. Um show à parte. É com esse espírito que vamos juntos tentar buscar o Tetra da Libertadores.

VAMO VAMO TRICOLOR!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dunga tem é muito de louco!

Fala rapaziada, bem, estou começando hoje meu primeiro blog. Já tive algumas experiências com outros tipos, mas blog mesmo esse é o primeiro. Então para começar com o pé direito (ou não seria o esquerdo?) vou fazer um breve comentário sobre a convocação do Mr. Dunga.


Há quem diga que ele é burro, cabeça dura, anão da branca de neve, entre outras coisas, mas o que mais se encaixa é o adjetivo incoerente. Deus e todo mundo sabem que ele falou em coerência e comprometimento com a Amarelinha nesses 3 anos e meio no comando da Seleção, e mesmo assim eu não consigo entender a ausência de um jogador. Vejam bem, a questão Ronaldinho Gaúcho e Ganso não me sensibiliza, apesar de toda a imprensa ter feito um grande movimento por esses dois. Apenas uma surpresa nongrata me assustou. A ausência do melhor goleiro do Brasil, Victor do Grêmio. Sou São-Paulino e goleiro, fã de RC, mas Victor o supera em técnica. O cara é simplesmente o segundo melhor goleiro brasileiro, sendo apenas inferior ao melhor do mundo Júlio César.









Fica aqui a desilusão de alguém que vem acompanhando o trabalho de Victor e da seleção, e constatou que nenhuma chance foi dada ao grande goleiro, e mesmo assim ele se superou, carregou o Grêmio em muitas ocasiões, e isso os gremistas sabem melhor do que eu. Mesmo assim não conseguiu abrir os olhos do comandante para o futebol brasileiro, que só dispôs de Kléberson (opa, reserva do Flamengo?) e Gilberto (meia no Cruzeiro levado para jogar na lateral). Não conto aqui Robinho, pois o atleta tem cadeira cativa, mesmo com Nilmar em grande fase. Dessa convocação surgiu o certo de Adriano fora da Copa, em que me mostro aliviado, pois a bola que ele está jogando é bulita. Vamos ver como o Grafite vai se sair com essa responsabilidade. Aaah, hoje tem Cruzeiro x São Paulo no Mineirão pela Libertadores, e Grêmio x Santos no Olímpico pela Copa do Brasil. Amanhã o Colorado pega o Estudiantes no Beira-rio, pedreira das grandes!


Valeu gente, se tudo der certo amanhã faço mais um post! Forte abraço!